TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
MASTERCHEF 2019

"É um peso que eu acho que eu não queria carregar, é muita responsabilidade", desabafa participante do Masterchef sobre prova

Ela revelou que ficou nervosa com a prova de eliminação

Por Redação Publicado em
Janainacaetano 190414 121855

A participante do MasterChef 2019, Janaína Caetano, revelou que não gostaria de ter vencido o desafio eliminatório do último domingo (7). 

Ela preparou um nhoque de abóbora com ragu de músculo.

Em entrevista ao Portal da Band ela confessou: "É um peso que eu acho que eu não queria carregar logo de cara, porque é muita responsabilidade. A gente sabe que na próxima prova bem bomba. Provavelmente é uma prova externa e, provavelmente, eu vou ser líder de um grupo. E eu não sei como é que eu vou lidar com as pessoas."

"Quando eu fico muito nervosa, quando as coisas dão errado, eu falo alto, eu falo palavrão e eu grito com as pessoas. Então vai ser um grande desafio para mim passar por isso, saber me controlar e saber que cada um tem seu potencial. Todo mundo que está aqui sabe cozinhar. Então, eu vou ter que ser fria e inteligente o suficiente para explorar a habilidade e a especialidade de cada um, de forma positiva", complementou.

Ela revelou que ficou nervosa com a prova. "Eu estava preocupada porque era uma prova de eliminação. Quem errou, está fora. Então, dá uma preocupação."


Relacionadas