Televisão

"É um peso que eu acho que eu não queria carregar, é muita responsabilidade", desabafa participante do Masterchef sobre prova

Ela revelou que ficou nervosa com a prova de eliminação

Publicado em 14/04/2019 12:28 Atualizado em 18/11/2020 21:38
logo
Por Redação Portal T5
"É um peso que eu acho que eu não queria carregar, é muita responsabilidade", desabafa participante do Masterchef sobre prova

A participante do MasterChef 2019, Janaína Caetano, revelou que não gostaria de ter vencido o desafio eliminatório do último domingo (7). 

Ela preparou um nhoque de abóbora com ragu de músculo. 

Em entrevista ao Portal da Band ela confessou: "É um peso que eu acho que eu não queria carregar logo de cara, porque é muita responsabilidade. A gente sabe que na próxima prova bem bomba. Provavelmente é uma prova externa e, provavelmente, eu vou ser líder de um grupo. E eu não sei como é que eu vou lidar com as pessoas."

"Quando eu fico muito nervosa, quando as coisas dão errado, eu falo alto, eu falo palavrão e eu grito com as pessoas. Então vai ser um grande desafio para mim passar por isso, saber me controlar e saber que cada um tem seu potencial. Todo mundo que está aqui sabe cozinhar. Então, eu vou ter que ser fria e inteligente o suficiente para explorar a habilidade e a especialidade de cada um, de forma positiva", complementou. 

Ela revelou que ficou nervosa com a prova. "Eu estava preocupada porque era uma prova de eliminação. Quem errou, está fora. Então, dá uma preocupação."

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play