TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entrevista

"É um inferno ter filhos", diz Fábio Porchat sobre desejo de ser pai

Durante entrevista ao Jornal O Globo, ele comentou temáticas da vida pessoal e profissional

Por Redação Publicado em
Fábio Porchat
Fábio Porchat (Foto:Reprodução/Instagram @fabioporchat)
Foto: Reprodução/Instagram

O humorista Fábio Porchat comentou aspectos da vida profissional e pessoal durante entrevista ao Jornal O Globo. Uma das temáticas foi sobre o desejo de ser pai.

Questionado se pensa em ter filhos, ele disse: "Não faço a menor ideia, mas é um inferno ter filhos! Eu tenho 37 e Nataly (Mega, sua mulher) está com 33. Quando a gente começou a namorar, ela me disse que se não quisesse ter filhos, ela nem iria começar. Hoje, ela também não pensa. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Não tivemos uma briga na quarentena. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro... E filho atrapalha", disse. Os dois estão casados há três anos.

Porchat também foi questionado se teme pela vida e disparou: "Não. Eu tenho mais medo do Bolsonaro ser reeleito. Também tenho medo do Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente. Da Damares (Alves, ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos). O presidente montou uma equipe com pessoas que odeiam o que fazem", disse.

Sobre o momento de pandemia ele relatou que vive uma fase produtiva. "Voltei a fazer exercícios e a comer mais saudável. Estava com 108 quilos e perdi uns 16. O problema não é estar pesado e, sim, ser sedentário. Voltei a correr, a fazer aulas de inglês e a ter tempo para mim e para curtir a minha mulher", contou.

Leia também:

PB não tem evidências de nova onda de Covid-19, dizem pesquisadores

Caixa paga nova parcela do auxílio emergencial nesta sexta (9); veja quem recebe

Homem é socorrido ao cair de coqueiro e se ferir com faca, em João Pessoa

Após ser eliminado, Cartolouco dribla produção e corre para a sede de 'A Fazenda 12'


Relacionadas