TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Quarto Cordel

"É só ir que sai", diz Caio sobre Projota no paredão

Depois da festa, os brothers comentaram sobre a formação do próximo paredão e analisaram o comportamento de Karol após a eliminação de Nego Di

Por Juliana Alves Publicado em
Conversa quarto cordel
(Reprodução/Globopaly)

Após a festa da líder Karol Conká, na madrugada desta quarta-feira (17), Juliette, Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo conversaram no quarto cordel sobre a eliminação de Nego Di e sobre o próximo paredão do BBB 21.

Durante a conversa, Gilberto expôs sua opinião sobre o jogo: "Uma segunda pessoa do grupo de lá saindo, vai cair a ficha real", disse ele se referindo ao grupo formado por Karol Conká, Projota, Lumena e Pocah.

Em seguida, Caio opinou: "Vou falar uma suposição. Se Nego Di saiu por causa do jogo, é só Projota ir, que ele sai". Juliette completou dizendo: "Eu acho que tem outras pessoas aqui que fazem o jogo de Nego Di, além dele".

Sarah concordou com os brothers e disse que a preocupação de Projota após a eliminação de Nego Di é verdadeira. "Ele tá com medo. Não é um jogo frio", pontuou.

No quarto, Juliette, Gilberto, Sarah, Caio e Rodolffo ainda comentaram sobre a mudança de comportamento de Conká desde que Nego Di, um de seus aliados, foi eliminado.

Apesar do posicionamento de Caio durante a conversa, na festa desta quarta-feira (17), ele e Projota haviam criticado o comportamento de Gilberto.

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas