TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Série

É oficial! Grey's Anatomy é renovada para a 19ª temporada

Os fãs podem comemorar pois o drama de Meredith Grey ainda não tem hora para a acabar. 

Por Renata Nunes Publicado em
Grey's Anatomy é renovada para a 19ª temporada
Grey's Anatomy é renovada para a 19ª temporada (Reprodução/ABC)

A rede ABC anunciou na tarde desta segunda-feira (10) a renovação da série Grey's Anatomy para a 19ª temporada. Os fãs, então, podem comemorar pois o drama de Meredith Grey ainda não tem hora para a acabar. Conforme a ABC, a protagonista Ellen Pompeo está garantida no novo ano. De acordo com o Deadline, a renovação aconteceu por conta da decisão da atriz de assinar o contrato para mais uma temporada.

Vale lembrar que no ano passado Pompeo havia declarado à imprensa que estava tentando convencer a equipe do drama médico que era a hora de acabar.

Grey's Anatomy começou a ser veiculada em 2005 e conta a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. Criada por Shonda Rhimes, a série já teve mais de 360 episódios e é conhecida por matar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até agora, a produção já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, entre outras desgraças.

No Brasil, Grey's Anatomy está disponível para streaming em várias plataformas, incluindo Netflix, Amazon Prime Video, Globoplay e Star+.

Leia também:


Relacionadas