TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Agora é a vez delas

É amanhã: TV Tambaú e Portal T5 transmitem a final do Paraibano Feminino

Auto Esporte e Mixto duelam em busca de título inédito e vaga no Brasileirão.

Por Redação Publicado em
AUTO E MIXTO 06 12
Auto Esporte e Mixto duelam neste sábado Auto Esporte e Mixto duelam neste sábado Foto: Raniery Soares / FPF

Instantes separam o momento atual da glória para Auto Esporte ou Mixto no futebol regional. Neste sábado (7), as equipes entram em campo em busca do título inédito de Campeão Paraibano Feminino de Futebol. O duelo acontece no Estádio da Graça, em João Pessoa, com transmissão da TV Tambaú e Portal T5.

Caso o jogo termine empatado, levará a taça quem se sair melhor na disputa das penalidades. Além do troféu, o título dá garante vaga na Série A2 do Campeonato Brasileiro.

O confronto de amanhã é o segundo encontro entre as equipes. Na última terça-feira (3), as meninas entraram em campo no mesmo palco da decisão de logo mais. O confronto terminou empatado em 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Gabriela marcou para o Auto. O Mixto foi atrás do resultado e, com gol de Ray empatou na etapa complementar.

Na tarde desta sexta-feira (6), personagens desse capítulo importante na história do futebol feminino brasileiro participaram do Tambaú da Gente, da TV Tambaú. Rosana, ex-seleção brasileira; Michelle Ramalho, presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF); Marconi da Silva, presidente do Mixto; e Guilherme Paiva, presidente do Auto Esporte, estiveram no programa.

Eu agradeço o convite da Michelle. Fui presenteada com esse momento, de ver o futebol feminino em ascensão dessa forma… A TV transmitindo, é muito legal”, afirmou Rosana.

Isso agrega em outras áreas. Muitas vezes os homens não querem que a gente toque no futebol. Mas, vai além disso, nosso contato com o esporte proporciona uma ferramenta social muito importante: a construção e formação de cidadãos”, completou.

Para Michelle Ramalho, trata-se de um movimento histórico e que coroa o trabalho realizado em 2019. “Ter a presença da Rosana, inclusive, deixa tudo com um sentido ainda mais especial”.

Edições

Neste ano, o torneio chega a 8ª edição. Realizado de forma oficial pela primeira vez em 2008, tem como o maior campeão o Botafogo-PB. São cinco conquistas contra uma do Kashima e outra da Portuguesa.

Débora Cecília Débora Cecília Foto: Reprodução / Internet / Paulo Paiva / DP Foto

Arbitragem Fifa

A árbitra central vem de Pernambuco: trata-se de Débora Cecília (Fifa). Débora estará acompanhada por Flávia Rennaly e Lidiane dos Santos (assistentes 1 e 2, respectivamente). O quadro ainda será completado com Ruthanna do Nascimento e Laryssa Mariano (quarto árbitro e árbitro assistente reserva).

Cerimonial

Antes da partida começar, torcedores poderão acompanhar uma apresentação artística do grupo de dança de rua Lonney Tunes Crew. Na entrada em campo, as atletas estarão acompanhadas por várias crianças. Rosana participará da entrega da taça a equipe campeã.

Ao vivo

A transmissão da TV Tambaú e do Portal T5 tem início às 10h. Destaque ao protagonismo feminino. Raisa Guglielme comenta enquanto Pollyana Sorrentino e Anne Gomes fazem as reportagens. A narração fica por conta de Cristiano Sacramento.

Entrada no estádio

A entrada no palco do jogo acontece de forma gratuita. Torcedores poderão levar 1kg de alimento. Tudo que for arrecadado será distribuído dentro da campanha Natal da Gente, que está recebendo doações para destinar alimentos não perecíveis a instituições sociais no mês de dezembro.

Leia mais: Decisão entre Auto Esporte e Mixto terá lenda do futebol feminino mundial

Mixto e Auto Esporte empatam em primeira partida da final do Paraibano Feminino 2019

TV Tambaú e Portal T5 transmitem final do Paraibano Feminino entre Auto Esporte e Mixto

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas