TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
grosseiro?

'É a prova de que para atuar não é preciso inteligência', diz José de Abreu sobre Luana Piovani

A atriz confirmou que estava com a Covid-19 durante uma live na noite do último domingo (20)

Por Redação Publicado em
Jose de abreu
Foto: Reprodução/Instagram

Luana Piovani ficou entre um dos assuntos mais comentados na internet depois de contar que foi contaminada pelo novo coronavírus. Entre os comentários, o ator José de Abreu criticou a ex-modelo que postou um vídeo recentemente tomando sorvete e dizendo que era uma maneira para dar 'um pulo do gato' e não usar máscaras. 

“A Luana é a prova de que para atuar não é preciso inteligência. Apenas talento. Aliás tem MUITA gente burra talentosa”, disse José de Abreu nas redes sociais.

Ele também compartilhou o vídeo de um passeio de Luana passeando em Paris, na França. Nas imagens, antes de ser dianosticada com a Covid, ela diz: “Descobri, gente, o pulo do gato: tomar sorvete! Daí a gente fica sem máscara. E eu nem sou de sorvete".

A atriz confirmou que estava com a Covid-19 durante uma live na noite do último domingo (20). "Estou covidiana. Por isso que estou trancadinha aqui nos meus aposentos reais. As crianças não podem passar da porta. A Andreia, que é meu braço direito, também está com Covid".

Ela explicou ainda que outra funcionária está cuidando dos seus filhos. "Todo mundo que teve contato comigo está em quarentena comigo. Não adianta nem fazer teste e dar negativo. Então, está todo mundo fechado em casa comigo".

Leia também:

Saiba como realizar o saque do auxílio emergencial

Homem morre ao ser atropelado na BR-230, em João Pessoa

Confira a previsão do tempo para o primeiro dia da primavera na Paraíba

Veja as linhas de ônibus que ganham reforço a partir desta terça (22) em João Pessoa


Relacionadas