TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Recife

Durante confusão em metrô, repórter recupera carteira roubada ao vivo; veja

O jornalista ajudou a apartar uma briga e recuperou uma carteira

Por Redação Publicado em
Confusao metro recife
Foto: Reprodução

O link de um repórter de Recife acabou viralizando nas redes sociais por um motivo inusitado. Eduardo Moura estava no metrô da cidade de Recife, quando uma confusão se instalou. O jornalista ajudou a apartar uma briga e recuperou uma carteira roubada.

A confusão teria começado depois que um rapaz de 19 anos foi agredido e furtado na plataforma. Em entrevista, ele disse que havia saído para comprar um ingresso para o jogo do Sport acompanhado por seu primo. Chegando ao metrô, os dois teriam se desentendido com dois vendedores ambulantes, integrantes da torcida organizada do Santa Cruz.

A equipe de segurança foi acionada e, junto ao repórter, controlou a situação. Eduardo conteve um dos participantes da briga e recuperou a carteira que teria sido furtada para devolver ao dono. 

De acordo com o chefe de segurança da estação, cenas como essa, infelizmente, são comuns.

"Existem ambulantes que vendem para sobreviver. Nós não autorizamos nenhum tipo de comércio ilegal na estação, mas também temos que separar o joio do trigo" comenta. "Existem alguns deles que utilizam tornozeleira eletrônica. De dia vendem mercadoria e no período da noite assaltam. Temos diversas imagens a respeito, Nós disponibilizamos essas imagens para a polícia civil e a polícia militar tem nos ajudado."

Confira!

Ver essa foto no Instagram

O que vocês fariam? __ #briga #jornalismo #aovivo #news #noticia #vireijornalista #confusao

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em 5 de Set, 2019 às 6:00 PDT


Relacionadas