TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Dupla que estava com 15 celulares roubados é presa por PM de folga na PB

O caso aconteceu na cidade de Campina Grande

Por Carlos Rocha Publicado em
Dupla que estava com 15 celulares roubados é presa por PM de folga na PB
Dupla que estava com 15 celulares roubados é presa por PM de folga na PB (Foto: Reprodução)

Um sargento da Polícia Militar que estava de folga conseguiu realizar a prisão de dois suspeitos que estavam com 15 celulares, possivelmente roubados. Tudo ocorreu na manhã desta quarta-feira (16), em Campina Grande. Moradores da região Sudoeste vinham relatando a ação de assaltantes.

Um policial militar de folga recebeu a informação da existência dos criminosos e foi à procura deles. "Minha família tem um sítio ali próximo e já circulavam fotos de um dos acusados, porque eles estavam realizando inúmeros assaltos todos os dias, sem horário certo, tomando motos, celulares, carteiras, bolsas. Só na manhã de hoje eles teriam realizado cerca de 20 assaltos", disse.

O sargento deu detalhes de como a prisão ocorreu.

"Eu seguia para a propriedade da nossa família, lá no sítio Lucas, quando me deparei com esses criminosos, que de pronto reconheci pela foto que já tinha sido enviada para mim. Eles também não me reconheceram e já foram jogando a moto no chão, o outro pulou com revólver na mão e houve um confronto. Após isso, houve uma perseguição por cerca de 3 a 4 km dentro do mato. Eu fui atrás até conseguir capturá-los, já baleados", contou.

Os assaltantes foram levados para o hospital de emergência e trauma de Campina Grande. Ao ficarem sabendo da prisão, algumas vítimas compareceram à Central e Polícia de Campina Grande.

Leia também:

Vigilante da UFPB tem arma tomada em assalto em João Pessoa

Covid: Paraíba ultrapassa marca de 1,5 milhão de doses de vacinas aplicadas

Com Covid-19, prefeito de Cajazeiras é transferido para UTI

UFPB vai coletar mais amostras para investigar variante Alpha na PB


Relacionadas