TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campina Grande

Dupla flagrada tentando arrombar agência na PB disse que só queria arma de vigilante

Ferramentas para arrombamento foram encontradas, pela Polícia Militar, em poder da dupla

Por Redação Publicado em
Dupla arrombamento
Reprodução/ Facebook

A polícia conseguiu prender em flagrante dois elementos, exatamente na hora em que eles se preparavam para arrombar uma agência do Banco do Brasil, nesta sexta-feira (30), no bairro São José, em Campina Grande, agreste paraibano.

Ferramentas para arrombamento foram encontradas, pela Polícia Militar, em poder de duas pessoas que tentavam arrombar uma agência do Banco do Brasil. Os suspeitos são os mato-grossenses e foram identificados como César Augusto Cavalcanti, de 25 anos, que é contador, e Jean Fernandes Leite, de 21, que trabalha como um Web Designer.

Ação aconteceu durante a madrugada, vizinhos ouviram um barulho estranho por trás do banco e chamaram a polícia. Quando os agentes chegaram, encontraram dois homens dentro da agência.

"Ao abordarmos no local encontramos os elementos na prática do arrombamento da agência bancária", disse o comandante da operação.

Com eles foram apreendidos mantas térmicas, pés de cabra, chaves de fenda, alicates, marreta, luvas, furadeiras, celulares e uma mochila.

César Augusto e Jean Fernandes disseram estava no local na intenção de roubar as armas dos vigilantes, mas a declaração não convenceu a polícia, que realizou a prisão em flagrante.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia para prestar depoimento. Eles foram levados para fazer exames de corpo de delito e em seguida seguiram para a carceragem da central de polícia.

A dupla deve passar por audiência de Custódia na próxima segunda-feira (2). A Delegacia de Roubos e Furtos vai investigar o caso


Relacionadas