TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pedras de fogo

Dupla é executada a facadas, tiros de revólver e de espingarda calibre 12 na PB

Segundo o delegado Paulo Martins, da Polícia Civil, uma das vítimas tinha passagem pela polícia

Por Redação Publicado em
Numol ipc patos
Foto: Arquivo/Divulgação

Dois jovens foram executados com requintes de crueldade na tarde desta sexta-feira (30) na cidade de Pedras de Fogo, que fica a cerca de 55 km de João Pessoa. Eles foram mortos com tiros de revólver 38 e também de espingarda calibre 12. Além disso, foram encontradas marcas de facadas nos corpos das vítimas.

De acordo com informações do sogro de uma das vítimas, o genro teria saído da cidade de Sapé em direção a Pedras de Fogo, acompanhado por outro homem, para casa desse familiar. O imóvel fica em um assentamento da região.

Quando chegaram ao local, uma moto com dois ocupantes se aproximou em um deles perguntou de qual a facção criminosa as vítimas eram. Segundo o sogro, eles responderam que não faziam parte de nenhuma facção criminosa.

Em seguida, a dupla que estava na moto perguntou de onde eles eram. Eles responderam que saíram da cidade de Sapé. Após isso, um dos atiradores afirmou que a cidade de Sapé pertence a uma facção rival e começou a atirar contra os dois, que morreram ainda no local.

As vítimas foram identificadas como José Xavier e José Antônio, que eram conhecidos na região como Ito e Júnior. Segundo o delegado Paulo Martins, da Polícia Civil, uma das vítimas tinha passagem pela polícia. O delegado também informou que impossível crime passional deve ser averiguado, já que a mulher de uma das vítimas havia se separado recentemente.

Leia também

Erro dos pilotos e condição climáticas determinaram acidente com Gabriel Diniz, diz FAB

Andressa Urach faz ensaio fotográfico, pega "ranço" da igreja e pede doações de volta

Após 22 anos, Gaby Spanic revive Paulina de ‘A Usurpadora’ e web reage: “Idêntica”


Relacionadas