TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Dudu Camargo participa da Praça é Nossa e chama a atenção da direção

O jovem se destacou nas cenas de improviso e sua participação acabou sendo bastante elogiada.

Por Redação Publicado em
Dudu camargo sbt apresentador

Dudu Camargo, apresentador do Primeiro Impacto, gravou uma participação especial no humorístico A Praça é Nossa, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, o jovem deixou boa impressão ao veterano e chamou a atenção dos diretores. O jovem se destacou nas cenas de improviso e sua participação acabou sendo bastante elogiada.

Em recente entrevista para o TV Fama, o moreno, que foi ao aniversário de Mara Maravilha nesta semana, declarou que não tem nada demais com uma colega famosa do SBT, mas mesmo assim dá selinhos nela.

“Foi através de ‘flagrantes’ como esse que surgiram boatos que eu estava namorando a Flor. Hoje eu estou com 19 anos, mas eu conheço a Flor desde os 16. Então, eu já tenho uma intimidade, tenho contatos com a família dela”, contou o queridinho de Silvio Santos. Com informações de TV Foco.

“Ou seja, temos uma proximidade muito grande. Mas isso não quer dizer que estamos namorando. É a ‘famosa amizade colorida’”, disse Dudu ao programa de fofocas de Nelson Rubens.


Relacionadas