TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Voz do Wolverine

Dublador Isaac Bardavid é internado em estado grave no Rio

Conhecido por dublar Wolverine, o ator tem uma doença pulmonar obstrutiva crônica que se agravou

Por Carlos Rocha Publicado em
Dublador Isaac Bardavid é internado em estado grave no Rio
Dublador Isaac Bardavid é internado em estado grave no Rio (Foto: Reprodução/ YouTube SBT)

O ator e dublador Isaac Bardavid, de 90 anos, está internado em estado grave em um hospital de Niterói, município do Rio de Janeiro por causa de complicações de uma doença respiratória. O artista é conhecido Conhecido por dublar Wolverine, entre outros personagens. A informação da internação foi confirmada pelos familiares do ator nas redes sociais.

“Fala pessoal, aqui é o João, infelizmente, uma notícia ruim: Isaac encontra-se internado com agravamento significativo de seu enfisema. Juntem-se a nós em orações! Por favor evitem dar notícias falsas, peço que antes de comentar alguma bobagem tenha respeito aos familiares e aos fãs do Isaac”, escreveu o neto dele no Instagram.

João explicou que familiares estão em contato com o hospital e atualizarão o estado de saúde do artista. “Isaac desde sempre tem problema de respiração, a doença dele está dentro do grupo DPOC [doença pulmonar obstrutiva crônica]. O nível de oxigenação dele sempre foi abaixo do considerado normal”, disse.

Um vídeo em que Isaac se encontra com Hugh Jackman, ator que interpreta o Wolverine no cinema, no programa The Noite, com Danilo Gentili, é bem popular no YouTube. Na ocasião, o ator de Hollywood agradece o artista brasileiro e menciona a importância do trabalho do dublador.

 Confira!


Relacionadas