TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pedras de Fogo

Duas ocorrências de tiroteio terminam com um morto e feridos no Litoral Sul da PB

De acordo com informações da polícia, os crimes aconteceram quase que simultaneamente, mas em localidades diferentes

Por Carlos Rocha Publicado em
Viatura do samu em frente ao hospital de pedras de fogo

Duas ocorrências de tiroteio terminaram com um homem morto e outros feridos, na noite deste domingo (8), na cidade de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba. De acordo com informações da polícia, os crimes aconteceram quase que simultaneamente, mas em localidades diferentes.

O primeiro caso aconteceu por volta das 20h30. A vítima foi identificada como Edson dos Santos Araújo, de 33 anos de idade. Ele era conhecido na região como Bob. Segundo informações da delegada Lígia Veloso, ele teria sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de um mês. A vítima também era investigada por homicídios e tentativas de homicídio. Ele foi preso por estelionato.

De acordo com testemunhas, Edson estava em via pública quando  o ocupante de uma moto o abordou e efetuou os disparos. Um dos tiros acertou a cabeça da vítima, que não resistiu e morreu ainda no local.

A segunda situação aconteceu na zona rural do município, já perto da divisa com a cidade de São Miguel de Taipu, em uma localidade conhecida como Fazendinha.

Amigos estavam reunidos bebendo quando um veículo passou atirando. Testemunhas disseram terem ouvido mais de 20 tiros. Um homem e dois amigos ficaram feridos e foram socorridos para o hospital de Pedras de fogo e em seguida transferidos para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Leia também:

Paraibana Lucy Alves participará de série na Netflix

Paraíba registra 23 mortes por Covid-19 neste domingo (7)

O que você precisa saber sobre o Imposto de Renda

Você sabia que existe contrato de namoro?


Relacionadas