TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
apreensão

Drogas e celulares que seriam jogados em presídio de Mamanguape são apreendidos pela polícia

​Conforme a PM, sete celulares, vários carregadores, fones de ouvido e droga para ser consumida durante o fim de semana foram apreendidos durante a manhã deste sábado (25).

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 04 25 at 10 20 41
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Drogas e celulares foram apreendidos por policiais da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar durante manhã deste sábado (25). O material estava prestes a ser jogado, por dois suspeitos, para dentro do presídio estadual de Mamanguape.

Conforme a PM, sete celulares, vários carregadores, fones de ouvido e droga para ser consumida durante o fim de semana foram apreendidos. A equipe de plantão percebeu através das câmeras de monitoramento a presença dos suspeitos perto do muro do presídio.

Ainda de acordo com a PM, ao ser surpreendida com a presença das viaturas, a dupla abandonou os produtos e fugiu pelos terrenos que ficam por trás do presídio.

As drogas, celulares e outros equipamentos apreendidos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, que vai tentar identificar o nome dos detentos quem seriam os destinatários dos produtos.

Leia também:

10 filmes para apaixonados por livros na Netflix

Especulações colocam em risco credibilidade da Polícia Federal, diz nota assinada por delegados

+ Rede de supermercados abre 1.000 vagas de emprego em todo o País; veja como concorrer


Relacionadas