TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Drake usa camisa do Corinthians em bar e conta que quase arrumou briga

Drake foi uma das principais atrações do primeiro final de semana do festival Rock in Rio, e o único artista que não autorizou que o canal Multishow transmitisse seu show ao vivo na noite de sexta-feira (27).

Por Redação Publicado em
Drake Corinthians

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Drake, 32, publicou uma foto em seu Instagram na madrugada desta terça-feira (1º) vestindo uma camisa do time de futebol Corinthians.

+ Nubank oficializa parceria com Smilles

+ Ator Marcelo Melo Jr. é flagrado em clima íntimo em varanda de hotel

Na legenda, ele brincou com a peça de roupa, dizendo que quase entrou numa briga por conta dela. "Um conselho: não use uma camisa de futebol que você ganhou de presente fora do seu país. Quase comecei uma guerra em um bar", escreveu.

+ Anitta lança clipe com Black Eyed Peas; assista

+ Stranger Things' ganha nova temporada e Netflix assina contrato com os criadores

Drake foi uma das principais atrações do primeiro final de semana do festival Rock in Rio, e o único artista que não autorizou que o canal Multishow transmitisse seu show ao vivo na noite de sexta-feira (27). Além disso, ele vetou fotografias oficiais e que pessoas descessem de tirolesa durante a apresentação. 

+ Morre integrante do 'Diante do trono' e grupo musical lamenta nas redes sociais; veja

+ Jornalista nordestino tem morte cerebral confirmada

No Twitter, ele explicou a razão pela qual tomou essa atitude. "Desculpe a todos pela transmissão ao vivo do Rock in Rio. O clima estava imprevisível, estava chovendo muito quando subi ao palco e nós estávamos incertos sobre o resultado do show. Minhas desculpas em nome da Mãe Natureza... Estarei de volta para mais".

+ Luísa Sonza pede Whindersson Nunes em casamento com anel de grife

+ Descubra qual é o maior mito sobre o sexo oral


Relacionadas