Televisão

Dos quatro ex-BBBs que já morreram, três foram da 9ª edição; relembre

Josy Oliveira morreu no último sábado (4) e foi a quarta pessoa que participou do reality global a falecer

Publicado em 06/09/2021 21:33
logo
Por Carlos Rocha
Dos quatro ex-BBBs que já morreram, três foram da 9ª edição; relembre

Morreu neste sábado (4), por complicações após um procedimento cirúrgico, a ex-BBB Josy Oliveira. Ela tinha 43 anos e foi participante da nona edição do "Big Brother Brasil". A cirurgia aconteceu em São Paulo e foi necessária para tratar de um aneurisma diagnosticado no final de 2020.

A cirurgia foi realizada na última terça-feira (31), no Hospital Santa Catarina, na Avenida Paulista, região central de São Paulo. Após um Acidente Vascular Cerebral (AVC), ela ficou em coma induzido, mas não resistiu. De acordo com a família da ex-BBB, os órgãos serão doados e ela será cremada na capital paulista.

Mineira de Juiz de Fora, Josy era formada em psicologia, mas se dedicou à carreira de cantora após a participação no reality show. Ela era casada e deixou um filho de 5 anos.

A notícia pegou todos de surpresa e fez com que as mortes de outros participantes fossem lembradas. Com mais de 300 pessoas que já participaram do Big Brother Brasil, quatro desses ex-BBBs já não estão mais entre nós. O curioso é que três deles, incluindo Josy, foram participantes da nona temporada do programa.

Edilson Buba, que participou da quarta edição, morreu em decorrência de um câncer, em 2006. Ele tinha 34 anos e estava internado havia dois meses em um hospital de Curitiba.

André de Almeida, que ficou conhecido como Caubói no BBB 9 morreu em 2011 em uma emboscada na chácara onde morava, em Alumínio (SP). Ele tinha 37 anos e deixou a mulher e quatro filhos.

Norberto Carias dos Santos, o Nonô, também participante da nona edião, morreu em 2017 em São Carlos (SP). Ele tinha 72 anos e lutava contra um câncer.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play