TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
os tempos mudaram

"Dormia numa casa jogado no chão" conta MC Kevinho sobre início de carreira

O funkeiro de 19 anos, que no início do ano comprou um apartamento de luxo, relembra que seu início não foi fácil.

Por Redação Publicado em
Kevinho 2
MC Kevinho foi o entrevistado do Programa do Porchat da última segunda (11). MC Kevinho foi o entrevistado do Programa do Porchat da última segunda (11). Foto: Reprodução/Internet

MC Kevinho comentou a "explosão" de sua carreira no "Programa do Porchat" da última segunda-feira (12). O funkeiro de 19 anos, que no início do ano comprou um apartamento de luxo, relembra que seu início não foi fácil.

"Passei por muita coisa. Dormia numa casa, no chão, jogado, era triste. Pensei em desistir muitas vezes, mas minha família sempre me apoiou", diz ele, que é acompanhado de perto pelos pais. "Meu pai trabalha comigo, cuida do meu financeiro, como se fosse meu empresário".

No início do mês, Kevinho contou no "Domingão do Faustão" que tem shows marcados fora do país. "Vou para a Europa mês que vem. Estou aprendendo a falar 'ladies and gentleman'", brincou o dono dos hits "Olha a Explosão” e "O Grave Bater".

Kevinho está bombando com "Ta Tum  Tum", uma música em que tem a colaboração de Simone e Simaria. A música é a mais ouvida no país pelo Spotify e seu clipe já tem 93 milhões de visualizações.

Via UOL


Relacionadas