TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Donos denunciam que cadela foi morta com golpe de cassetete por segurança na PB

Grupo de seguranças teria passado na rua.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Cadelinha morreu após levar suposto golpe
Cadelinha morreu após levar suposto golpe (Imagem: Reprodução)

Uma cadelinha da raça poodle foi morta com um golpe de cassetete em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. O crime foi denunciado pelos tutores do animal, que acusam o segurança de uma empresa privada da autoria.
De acordo com o relato, os donos da cadelinha chamada Mylla estava com a esposa em uma reunião com amigos. Eles estavam bebendo.

Por volta das 2 horas da madrugada da última segunda-feira (15), um grupo com cerca de seis seguranças passou no local. Segundo a versão, por rirem e falar alto, os seguranças teriam confundido como se a os jovens tivessem provocando os mesmos.


Isso fez com que alguns dos homens voltassem para tirar satisfações. Os ânimos se exaltaram e o grupo teria entrado na residência. Contudo, o ver a cadelinha, o segurança teria atingido com um golpe. O animal chegou a ser socorrido a um veterinário – que aplicou medicação para aliviar a dor. Contudo, a cadelinha não resistiu.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Mamanguape e o processo encaminhado para Rio Tinto. A expectativa é de que um representante da empresa se apresente à autoridade policial nesta quarta-feira (17) para prestar esclarecimentos.

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas