Paraíba

Donos denunciam que cadela foi morta com golpe de cassetete por segurança na PB

Grupo de seguranças teria passado na rua.

Publicado em 17/02/2021 10:27 Atualizado em 17/02/2021 12:39
logo
Por Redação Portal T5
Cadelinha morreu após levar suposto golpe

Cadelinha morreu após levar suposto golpe (Imagem: Reprodução)

Uma cadelinha da raça poodle foi morta com um golpe de cassetete em Baía da Traição, no Litoral Norte da Paraíba. O crime foi denunciado pelos tutores do animal, que acusam o segurança de uma empresa privada da autoria.
De acordo com o relato, os donos da cadelinha chamada Mylla estava com a esposa em uma reunião com amigos. Eles estavam bebendo.

Por volta das 2 horas da madrugada da última segunda-feira (15), um grupo com cerca de seis seguranças passou no local. Segundo a versão, por rirem e falar alto, os seguranças teriam confundido como se a os jovens tivessem provocando os mesmos.


Isso fez com que alguns dos homens voltassem para tirar satisfações. Os ânimos se exaltaram e o grupo teria entrado na residência. Contudo, o ver a cadelinha, o segurança teria atingido com um golpe. O animal chegou a ser socorrido a um veterinário – que aplicou medicação para aliviar a dor. Contudo, a cadelinha não resistiu.

Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Mamanguape e o processo encaminhado para Rio Tinto. A expectativa é de que um representante da empresa se apresente à autoridade policial nesta quarta-feira (17) para prestar esclarecimentos.

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play