TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
bola na rede

Dono da arma que matou garçonete em posto de combustível é preso com drogas em João Pessoa

Com ele, a Polícia Civil conseguiu aprender o carregador de uma pistola, várias munições, além de drogas

Por Redação Publicado em
Garconete morta posto joao pessoa
Foto: Reprodução

A polícia prendeu nesta terça-feira (3) o dono da arma que matou a garçonete Luana Oliveira, de 29 anos, em um posto de combustíveis do bairro do Jaguaribe, em João Pessoa. O crime aconteceu no mês passado, mas a prisão não tem nenhuma relação com a morte da jovem. Iago foi levado para a Central de Polícia e depois de ter sido flagrado com drogas e munições.

O homem de 28 anos foi preso na manhã desta terça-feira (3), na comunidade Bola na Rede, que fica no bairro dos Novais, em João Pessoa. Com ele, a Polícia Civil conseguiu aprender o carregador de uma pistola, várias munições, além de drogas.

Iago já é conhecido da polícia. No dia 8 de fevereiro deste ano, ele se envolveu na morte de uma mulher. Eles estavam em um posto de combustíveis na Rua Primeiro de Maio do bairro de Jaguaribe quando houve um disparo e Luana acabou sendo atingida no peito. Ela chegou a ser socorrida mas morreu no hospital. Iago se apresentou o dia e depois e informou que aconteceu um disparo acidental, mas até hoje a arma não foi localizada. Ele foi ouvido e liberado.

Dias depois do da morte da garçonete, houve um confronto entre facções no bairro de Jaguaribe, na comunidade Paulo Afonso. Esse confronto se estendeu e foi parar no bairro do Rangel e também envolveu a Polícia Militar. Os resultados foram dois suspeitos mortos, outros foragidos, quatro armas apreendidas, além de um carro que foi abandonado no local. Dentro do veículo a polícia encontrou o documento de Iago. De acordo com o delegado Carlos Otton, responsável por essa última prisão, Iago responde por homicídio culposo, no caso da Luana, formação de organização criminosa, no caso do tiroteio Jaguaribe e agora por posse ilegal de munição e drogas.


Relacionadas