TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
edson ramalho

Dona de casa doa máscaras para os profissionais de hospital da PM, em João Pessoa

“Essa foi uma forma que encontrei para agradecer todo o carinho e dedicação de vocês", escreveu a dona de casa junto às doações

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 05 14 at 11 22 15
Foto: Divulgação

Profissionais do Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) tiveram uma surpresa coberta de solidariedade na manhã da última segunda-feira (1º). Eles receberam a doação de 200 máscaras de Dona Hilda Costa, que vem realizando esse trabalho voluntário há algum tempo e ficou conhecida por doar máscaras no bairro Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, deixando-as penduradas em uma árvore na calçada de sua casa.

A iniciativa veio a partir da dificuldade de muitas pessoas em comprar as máscaras prontas e, com a sua facilidade de costurar. A dona de casa iniciou a confecção de máscaras que deixa à disposição da população.

No início ela produzia uma quantidade apenas para distribuir entre os vizinhos, mas agora ela começou também a distribuir com as instituições de saúde. Dona Hilda enviou a doação através de um colaborador do Hospital e escreveu uma cartinha para acompanhar a doação.

“Essa foi uma forma que encontrei para agradecer todo o carinho e dedicação de vocês. Muito obrigada por deixarem suas famílias em casa para cuidar da nossa!”. A caixa foi recebida pelos diretores do HPMGER; o diretor executivo, Cel. Almeida Martins, agradeceu a contribuição.

“É um alento para nossos corações perceber o quanto existem pessoas generosas e com o coração cheio de amor pelo próximo! Muito obrigado por seu carinho com os profissionais do nosso Hospital, Dona Hilda", disse.


Relacionadas