TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Luto

'Domingo Legal de Natal' com Gugu Liberato em João Pessoa completa 20 anos

A morte do apresentador foi confirmada na última sexta-feira (22)

Por Redação Publicado em
Gugu
Ex-empresário de Gugu Liberato diz que nada e nem ninguém vai abalar legado do artista Ex-empresário de Gugu Liberato diz que nada e nem ninguém vai abalar legado do artista Foto: Antônio Chahestian / Record

No mês de dezembro, mais precisamente no dia 19 de dezembro, serão completados 20 anos desde que aconteceu a apresentação ao vivo de Gugu Liberato, de João Pessoa para todo o Brasil.

Relembre momentos marcantes de Gugu Liberato na TV

O programa 'Domingo Legal de Natal' foi exibido diretamente da praia de Cabo Branco, na orla da capital paraibana. Na ocasião, a cantora e compositora paraibana Roberta Miranda esteve no palco montado na região do Busto de Tamandaré.

Na época, o ‘Domingo Legal’ não só fezx a cobertura do ‘Auto de Deus’ com flash's ao vivo do evento, como também leiloou a tanga que Tiago Lacerda usou como Jesus.

Sobre a morte

Gugu Liberato morreu na noite desta sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos. A notícia de morte encefálica foi confirmada pela assessoria do apresentador.

Ele sofreu uma acidente nesta quinta (21) quando fazia uma manutenção em um ar-condicionado na casa que mantém em Windermere, na região de Orlando, estado da Florida. Gugu caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça em uma quina.

Antônio Augusto Moraes Liberato, de 60 anos, chegou a ser levado para o hospital Orlando Health e ficou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), mas não resistiu aos graves ferimentos.

Em nota, a família de Gugu informou que seus órgãos serão doados, conforme um pedido dele. Informações sobre translado do corpo para o Brasil e velório serão divulgadas nos próximos dias.

Leia mais: Famosos repercutem morte de Gugu Liberato nas redes sociais

Gugu Liberato foi dado como morto duas semanas antes da verdadeira morte


Relacionadas