Paraíba

Domingo é marcado por casos de violência contra a mulher em João Pessoa

Uma delas aconteceu na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba e o outro na cidade de Santa Rita,, na região metropolitana da capital

Publicado em 13/06/2021 23:00 Atualizado em 14/06/2021 11:01
logo
Por Carlos Rocha
Domingo é marcado por casos de violência contra a mulher em João Pessoa

(Foto: Reprodução)

Duas ocorrências graves de violência contra a mulher foram registradas na Grande João Pessoa na noite deste domingo (13). Uma delas aconteceu na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba e o outro na cidade de Santa Rita, na região metropolitana da capital.

No caso de Lucena, a violência aconteceu dentro do carro onde vítima e agressor estavam. A mulher de 25 anos narra que voltava de uma festa quando uma discussão foi iniciada. O motivo seria ciúmes. A vítima alegou que o homem a agrediu com socos e depois a empurrou com os pés para fora do carro. Logo em seguida ele fugiu. Ela foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

O segundo caso, na cidade de Santa Rita, ocorreu por volta das 16h. A família de uma mulher acionou a Polícia Militar depois que ela foi ameaçada pelo companheiro, que chegou, segundo a polícia, a apontar um revólver em sua direção. A ação foi filmada por parentes e a polícia teve acesso ao material gravado. O homem foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a central de polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.


Leia também:

Em três dias, Paraíba registra mais de 120 mortes por Covid-19

Campinense vence América-RN pela Série D do Campeonato Brasileiro

Homem sobrevive após ser abocanhado por baleia

Morre "Velho do Rio", defensor do 'Vale dos Dinossauros' na Paraíba

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play