TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
amigos

Domingão relembra participação de Leandro 22 anos após morte do cantor; veja

O programa mostrou várias participações dos artistas que formam a turnê Amigos

Por Redação Publicado em
Leandro e leonardo faustao
Foto: Reprodução

Esse ano a morte do cantor Leandro, que fazia dupla com Leonardo, completa 22 anos. Além de deixar sua música, também prolonga sua história por meio dos filhos, que hoje se encarregam de administrar o que foi deixado pelo pai e de não deixar a memória do veterano se apagar com o tempo.

Irmão de Leonardo morreu em 23 de junho de 1998 em decorrÊncia de um câncer e deixou quatro filhos: Thiago Costa, Lyandra, Leandro Costa e Leandro Borges. Desses, o Leandro Borges não chegou a conhecer o artista e entrou na partilha de bens há dez anos, quando foi reconhecido como herdeiro.

Segundo o jornal “Extra”, o patrimônio de Leandro foi avaliado em cerca de R$ 20 milhões na época de sua morte e foi dividido entre a viúva do cantor, Andréa Mota, que ficou com 50% dos bens, e os quatro jovens, que dividiram o restante.

Viúva de Leandro, Andréa Mota teve com o cantor dois filhos: Lyandra e Leandro. A loira se casou novamente quatro anos após a morte do sertanejo e teve mais dois filhos. “Ele é o segundo pai. É o pai que eu falo que o Leandro nos presenteou”, disse ela sobre Fernando Alves ao jornal “Extra”.

O programa 'Domingão do Faustão', que está fazendo reprises dos momentos históricos por conta da pandemia de Covid-19, lembrou neste domingo (3) a participação dos irmãos no programa.

Floribella será reprisada após 15 anos e internautas comemoram no Twitter; veja

Priscilla Alcântara faz desabafo no Twitter após polêmica sobre live; veja

Leia também: Boate do interior do RN faz live solidária em prol das profissionais do sexo; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas