TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
HU

Dois pacientes de Manaus podem receber alta nos próximos dias, diz boletim

Os pacientes manauaras estão internados no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Hospital universitario LAURO VANDERLEI

O Hospital Universitário Lauro Wanderley informou nesta quinta-feira (21), através de boletim, o estado clínico dos pacientes de Manaus com Covid-19 que estão internados na instituição. Segundo o documento, dos 17 pacientes que se encontram em tratamento, três continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo dois do sexo feminino e um, masculino. Os outros 14 pacientes permanecem estáveis na enfermaria.

Um fato novo, de acordo com o documento divulgado, é que há possibilidade de alta de dois pacientes nos próximos dias. A alta pode ocorrer em até 48 horas, de acordo com um dos coordenadores da unidade hospitalar.

Dois pacientes internados no hospital são familiares que viajaram até a capital paraibana em busca de notícias e, após teste, foi constatada a infecção. A direção do hospital reforçou que não é permitida visita e que a vinda de familiares não é recomendada. Foi destacado que o setor de psicologia faz um trabalho com os pacientes para colocá-los em contato com familiares através de vide-chamadas e ligações.

Leia também:

Pesquisa mostra onde encontrar combustível mais barato em João Pessoa

PB confirma 1.111 novos casos de Covid-19 e ultrapassa 180 mil infecções pelo vírus

Procon: Pesquisa aponta variação superior a 130% no preço do quilo do pão francês

Caixa libera mais um saque do auxilio emergencial; veja quem tem direito


Relacionadas