Paraíba

Dois pacientes de Manaus podem receber alta nos próximos dias, diz boletim

Os pacientes manauaras estão internados no Hospital Universitário Lauro Wanderley, em João Pessoa

Publicado em 21/01/2021 19:30 Atualizado em 22/01/2021 12:38
logo
Por Carlos Rocha

O Hospital Universitário Lauro Wanderley informou nesta quinta-feira (21), através de boletim, o estado clínico dos pacientes de Manaus com Covid-19 que estão internados na instituição. Segundo o documento, dos 17 pacientes que se encontram em tratamento, três continuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo dois do sexo feminino e um, masculino. Os outros 14 pacientes permanecem estáveis na enfermaria.

Um fato novo, de acordo com o documento divulgado, é que há possibilidade de alta de dois pacientes nos próximos dias. A alta pode ocorrer em até 48 horas, de acordo com um dos coordenadores da unidade hospitalar.

Dois pacientes internados no hospital são familiares que viajaram até a capital paraibana em busca de notícias e, após teste, foi constatada a infecção. A direção do hospital reforçou que não é permitida visita e que a vinda de familiares não é recomendada. Foi destacado que o setor de psicologia faz um trabalho com os pacientes para colocá-los em contato com familiares através de vide-chamadas e ligações.

Leia também:

Pesquisa mostra onde encontrar combustível mais barato em João Pessoa

PB confirma 1.111 novos casos de Covid-19 e ultrapassa 180 mil infecções pelo vírus

Procon: Pesquisa aponta variação superior a 130% no preço do quilo do pão francês

Caixa libera mais um saque do auxilio emergencial; veja quem tem direito

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar