TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
crimes

Dois homicídios são registrados no intervalo de uma hora na Grande João Pessoa

Os homicídios aconteceram no Parque do Sol e em Bayeux

Por Redação Publicado em
CRIME PORAL DO SOL 04 05 2019
Foto: Rubens Júnior / RTC

Dois homicídios foram registrados na noite desta terça-feira (22) em menos de uma hora, na Grande João Pessoa. O primeiro aconteceu por volta das 22h15, no bairro do Baralho, em Bayeux, região metropolitana da capital. Perto das 23h, um outro homicídio aconteceu no Loteamento Parque do Sol, região do Valentina Figueiredo, Zona Sul de João Pessoa.

Bayeux

De acordo com informações de testemunhas, atiradores invadiram uma residência em que estava Gederson Ítalo Conrado Freire, de 20 anos. Ele foi atingido por alguns tiros e morreu ainda no local.

No momento do crime a vítima, que morava no bairro Tambay, também em Bayeux, estava montando o berço do filho, que vai nascer. Cerca de quatro indivíduos invadiram a residência e executaram o rapaz.

Do presídio, pai de criança morta por espancamento a proibia de ficar com a mãe biológica

O jovem era conhecido na região de Bayeux como "Nego Age". Logo após o ataque, os atiradores fugiram. A polícia não informou se ele tinha antecedentes criminais.

Parque do Sol

Minutos depois, já no loteamento Parque do Sol, o catador de recicláveis José Adriano Mendes da Silva, de 39 anos, sofreu um ataque a tiros enquanto estava sentado em uma calçada comendo biscoitos.

Com mais seis mortes, Paraíba atinge 2.729 óbitos por Covid-19

A maioria dos tiros acertou a região do rosto da vítima, que morreu ainda no local. Os atiradores fugiram logo após o crime.

Segundo os moradores da região, a vítima era catadora de recicláveis e conhecida como "Zé Doido". Ele fazia uso de medicamentos psiquiátricos e já tinha sofrido atentados com agressões há alguns anos.

Homem é morto a tiros durante caminhada em João Pessoa

Nas duas ocasiões a Polícia Militar isolou o local da ocorrência até a chegada da perícia. Os crimes devem ser investigados.

Homem morre após sofrer descarga elétrica em estabelecimento comercial

Leia também: Marido de vereadora invade plenário e empurra servidor da Câmara de município paraibano

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas