TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rodovia

Dois homens são detidos pela PRF com 1 kg de cocaína na Paraíba

A droga estava escondida embaixo do banco do passageiro e seria levada de Parnamirim/RN para Recife/PE

Por Redação Publicado em
Prf encontra cocaina em carro
Foto: Divulgação/ PRF-PB

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu no início da tarde desta quarta-feira (17) dois homens transportando 1 kg de cocaína. A ação aconteceu durante fiscalização no município de  Mamanguape.

Os policiais realizavam  rondas quando desconfiaram do comportamento de dois homens que estavam em um veículo GM Prisma. Foi dado ordem de parada ao veículo na BR 101, km 25. Ao descerem do veículo, o condutor e o passageiro aparentaram extremo nervosismo e não sabiam dizer de onde estavam vindo. Os policiais realizaram uma fiscalização minuciosa ao interior do automóvel e localizaram um tablete com 1 kg de cocaína escondidos embaixo do bando do passageiro.

Os ocupantes do veículo, o condutor de 40 anos e o passageiro de 25 anos, já possuíam antecedentes criminais por roubo e informaram que pegaram a droga no município de Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e levariam a droga até Recife, capital de Pernambuco. Eles disseram ainda aos policiais que receberiam dinheiro pelo transporte da droga mas que o entorpecente não era de propriedade deles. Eles foram detidos, encaminhados à Polícia Civil e deverão responder pelo crime de tráfico de drogas.


Relacionadas