TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Veja o levantamento

Três bairros concentraram volume de chuvas em João Pessoa nas últimas 24 horas

Os outros locais com precipitações elevadas foram: Cuiá (35.2mm), Tambauzinho (35.2mm), Altiplano (34.4mm) e Manaíra (32.6mm).

Por Renata Nunes Publicado em
Dois bairros concentraram volume de chuvas em João Pessoa nas últimas 24 horas
Dois bairros concentraram volume de chuvas em João Pessoa nas últimas 24 horas (Imagem: reprodução/redes sociais)

Três bairros concentraram os maiores volumes de chuvas em João Pessoa nas últimas 24 horas. São eles: Centro (49,9mm), Grotão (40,4mm) e Bairro do Cristo (35,8mm). Os dados são Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações.

Os outros locais com precipitações elevadas foram: Cuiá (35.2mm), Tambauzinho (35.2mm), Altiplano (34.4mm) e Manaíra (32.6mm).

No final do ano passado, a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa) informou que o período mais chuvoso em 2022 nas regiões do Litoral, Brejo e Agreste seria entre os meses de abril e julho.

Previsão do tempo

O tempo deve continuar instável em todas as regiões do estado da Paraíba. Assim, no decorrer do dia, a nebulosidade deverá ficar variável e favorável a ocorrência chuvas e com tendência de intensificação entre os períodos da tarde e noite. As informações são da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa).

Veja também:


Relacionadas