TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
instagram

DJ Ivis volta a usar redes sociais e apaga fotos com Xand Avião

O paraibano foi demitido do escritório do cantor assim que o caso de agressão a Pamella Holanda veio à tona

Por Carlos Rocha Publicado em
Xandy Avião anuncia demissão de DJ Ivis após acusações de agressão; veja
Xandy Avião anuncia demissão de DJ Ivis após acusações de agressão; veja (Foto: Reprodução)

Já do lado de fora da prisão, por decisão da Justiça do Ceará, o paraibano DJ Ivis voltou a utilizar as redes sociais e apagou fotos que tinha com vários artistas, inclusive com Xand Avião. Iverson de Souza Araújo, nome verdadeiro de DJ Ivis, foi preso em julho deste ano após vídeos em que ele aparece agredindo sua ex-companheira, Pamella Holanda, vieram à tona na web.

Os artistas que Ivis excluiu fazem parte do escritório Vybbe. Ivis também era empresariado por esse escritório, que pertence a Xand, mas foi demitido assim que o caso veio à tona. Na época, Xand informou publicamente que o parceiro tinha sido desligado.

“Como todo mundo sabe, o DJ faz parte da Vybbe. Infelizmente, não tem como continuar com ele na nossa empresa. Não admito nem compactuo com nenhum tipo de violência, ainda mais com uma mulher. Nada explica, não tem explicação”, disse.

Apesar de toda a repercussão negativa com a prisão e as agressões expostas, DJ Ivis ganhou seguidores durante todo o processo e atingiu a marca de 1 milhão de seguidores.


Relacionadas