Gente famosa

DJ Ivis ganha seguidores após denúncia de agressão contra ex-mulher

Caso segue repercutindo após denúncia da mulher do cantor, Pamella Holanda.

Publicado em 12/07/2021 08:35 Atualizado em 12/07/2021 09:53
logo
Por Redação Portal T5
Perfil de DJ Ivis registra crescimento no número de seguidores

Perfil de DJ Ivis registra crescimento no número de seguidores (Imagem: Reprodução / Instagram)

Flagrado agredindo a mulher Pamella Holanda, DJ Ivis teve aumento no número de seguidores em seu perfil no Instagram. Vários artistas publicaram vídeos ou depoimentos nas redes sociais repudiando as agressões por parte do cantor e produtor musical.

Dentre os posicionamentos, a ex-BBB e funkeira Pocah reclamou do aumento de seguidores na página. “Tem provas em vídeo que o cara espancou a mulher e o cara tá lá ganhando seguidores!!! A primeira vez que vi hoje tinha 700 e poucos mil. Inacreditável”, exclamou.

“DJ Ivis, você não é vítima, você é um covarde. Não adianta ficar tentando justificar a agressão a sua mulher. Está gravado!”, finalizou Pocah.

O caso

O colunista do portal Metrópoles, Leo Dias, trouxe à tona neste domingo (11) um caso que chocou a web. O DJ Ivis está sendo acusado pela companheira Pamella Holanda de agressão.

A mulher de 27 anos informou que as agressões ocorreram no primeiro dia desse mês e disse que no dia seguinte o artista a teria ameaçado com uma faca. Imagens de câmeras de monitoramento foram compartilhadas por ela.


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play