TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Concurso

Divulgados locais de prova para concurso nacional da Rede Ebserh

São oferecidas 2.464 vagas em todo o país nas áreas administrativa, médica e assistencial

Por Redação Publicado em
HU 25 06 2019

Os candidatos do concurso nacional da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) já podem conferir os locais de aplicação das provas objetivas.

De acordo com o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), banca organizadora do certame, as provas objetivas serão realizadas no próximo domingo, 2 de fevereiro, em dois turnos. Pela manhã o exame será para candidatos aos cargos de nível superior e nível médio. No período da tarde serão avaliados os candidatos aos cargos de Assistente Administrativo, Técnico em Enfermagem e Técnico em Enfermagem - Saúde do Trabalhador.

Os portões serão abertos com 1h15 de antecedência do início das provas e o fechamento ocorrerá 15 minutos antes da aplicação, conforme disposto no edital de convocação para a prova objetiva.  O exame terá duração de quatro horas.

Oportunidade

O concurso nacional para a Rede Ebserh oferece 2.464 vagas em todo o país. São 533 vagas para médicos em 88 especialidades, 998 vagas para a área assistencial em 53 especialidades e 129 para a área administrativa em 23 especialidades.

As remunerações variam de R$ 2.170,22 a R$ 14.412,63, a depender do cargo. A área assistencial é a mais concorrida, com mais de 230 mil inscritos, seguida da administrativa com mais de 78 mil candidatos e a área médica com mais de 16 mil concorrentes.

Leia também:

+ Parte de prédio desaba em Porto Alegre

+ Cruzeiro com 7 mil pessoas é bloqueado na Itália sob suspeita de coronavírus

+ Piscinas naturais, estuários e falésias formam cenário da intocada Pitimbu

+ Lojas Americanas oferece estágio com vagas para Paraíba e Pernambuco



Relacionadas