TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
o maior são joão do mundo

Divulgado processo seletivo com 290 vagas de emprego para o São João de Campina Grande; veja

Os aprovados para as 290 vagas devem atuar em ações de limpeza, fiscalização e logística​

Por Redação Publicado em
SAO JOAO CAMPINA GRANDE EMANUEL TADEU
Foto: Divulgação/Emanuel Tadeu/Medow Promo

Dois processos seletivos serão realizados para suprir as vagas temporárias para profissionais que devem atuar no São João de Campina Grande. Os aprovados para as 290 vagas devem atuar em ações de limpeza, fiscalização e logística. A prefeitura do município fez o anúncio nesta terça-feira (10).

Além das 290 vagas, outras 150 pessoas devem formar um cadastro reserva. Para o primeiro processo seletivo, estão previstas a contratação de duas equipes com 250 profissionais que vão trabalhar pelo período de 30 dias. Deles, 190 vão trabalhar com serviços gerais.

+ Marília Mendonça experimenta whey protein e reclama do sabor do suplemento

+ Jogador alemão é diagnosticado com coronavírus

O grupo será responsável pela varrição, catação de sacos plásticos, pintura de meio-fio e higienização de áreas públicas, no Parque do Povo e região, e também nos distritos de Galante e São José da Mata.

As outras 60 vagas são para o cargo de fiscal. Os aprovados devem trabalhar no disciplinamento do comércio informal, tanto em Campina Grande, como nos distritos.

+ Paraibana que vive na Itália diz estar vivendo um horror por conta do coronavírus

+ Sonia Abrão critica Drauzio, internautas não perdoam e relembram caso Eloá: "Irresponsável"

A remuneração é de um salário mínimo. As inscrições começam na próxima segunda-feira (16) e se encerram no dia 31 de março. O resultado será divulgado no dia 15 de maio.

A contratação temporária dos selecionados vai levar em conta a demanda da administração e a ordem classificatória dos selecionados.

O processo seletivo vai acontecer por meio de análise curricular, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Para se candidatar, o interessado precisa ter idade mínima de 18 anos, estar quite com as obrigações eleitorais e militares, não haver sofrido sanção impeditiva do exercício de cargo público e possuir capacidade física e aptidão psicológica compatível às atribuições da função pretendida e estar desempregado.

+ André Coelho faz cirurgia após ter vértebras 'comidas' por bactéria

+ Victor Hugo vai em Ana Maria Braga e internet não perdoa; veja memes

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer em horário comercial no setor de varrição do departamento de limpeza urbana, na parte superior do Parque do Povo, para preencher a ficha cadastral disponível no local.

É necessário apresentar cópias de CPF e RG, documento que informe o número do PIS ou PASEP, comprovante de residência atualizado e uma foto 3x4.

Já para a manutenção da linha férrea do Trem do Forró serão contratados 40 trabalhadores, que devem atuar no apoio operacional entre o distrito de Galante e o município de Campina Grande. Os critérios de contratação serão os mesmos para os grupos de limpeza e fiscalização.

As inscrições para a manutenção da linha férrea devem ser feitas entre os dias 23 e 27 de março. O resultado para este processo será divulgado no dia 1º de abril.

+ “Faz questão de excluir”, diz Mari em desabafo sobre Rafa

+ The Pussycat Dolls anuncia shows no Brasil em retorno da banda


Relacionadas