TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
educação

Divulgada 7ª chamada da lista de espera de aprovados no Sisu 2020.2 na UEPB

Os aprovados devem realizar as matrículas entre os dias 23 e 24 de setembro

Por Redação Publicado em
Uepb 180619 230817
Foto: Divulgação

Foi divulgada nessa sexta-feira (18), pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), a sétima chamada da lista de espera para os estudantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2020.2. Os aprovados devem realizar as matrículas entre os dias 23 e 24 de setembro.

Os candidatos precisam enviar a documentação exigida pela instituição para o e-mail da coordenação do curso para o qual foi aprovado. Os contatos estão disponíveis no site oficial da universidade.

Os alunos deverão enviar o certificado de conclusão do ensino médio e histórico escolar; RG; CPF; prova de quitação com o serviço militar (candidato do sexo masculino); registro de nascimento ou certidão de casamento, prova de quitação com o TRE (maiores de 18 anos), uma foto 3 x4 recente e o formulário de cadastramento de acordo com a cota escolhida na inscrição. Todos os documentos devem possuir cópia autenticada.

Dúvidas podem ser retiradas através do e-mail [email protected], das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias 22, 23 e 24 de setembro.

Leia também:

Entenda o que muda com a Lei Geral de Proteção de Dados

Adolescente chora sangue e intriga médicos no interior de São Paulo

Primeira onda da covid-19 deve acabar em outubro, diz estudo da UFF

Juliano Ceglia é acusado de causar colisão e fugir sem prestar socorro


Relacionadas