TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
separação

Divórcio entre Mirella e Dynho está em andamento, diz cantora

A MC se pronunciou sobre o assunto nesta terça-feira (16)

Por Carlos Rocha Publicado em
Divórcio entre Mirella e Dynho está em andamento, diz cantora
Divórcio entre Mirella e Dynho está em andamento, diz cantora (Foto: Reprodução/ Instagram - PlayPlus)

Prego batido e ponta virada! A MC Mirella se pronunciou nesta terça-feira (16) e confirmou que os trâmites do divórcio entre ela e Dynho Alves estão em andamento. Ela comunicou aos fãs através do seu perfil oficial no Twitter. O motivo é a insatisfação da cantora diante do comportamento do marido no reality 'A Fazenda', em relação à influenciadora Sthefane Mattos.

Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella.

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.

Desta forma, informo que de minha parte, não cabe mais nenhum posicionamento a respeito deste assunto daqui em diante e, desde já, conto com a compreensão de todos. Por outro lado, continuo na torcida pelo Dynho lá na Fazenda e desejo, como sempre, muita sorte e sucesso pra ele.

Desabafos

A MC Mirella usou suas redes sociais na noite desta segunda-feira (15) para fazer uma série de desabafos sobre a aproximação entre seu marido, Dynho Alves, e a influenciadora digital Sthefane Matos, que estão confinados em ''A Fazenda'. Tanto Dynho quanto Sthe entraram no reality comprometidos e a troca de olhares, favores e carícias entre eles tem incomodados seus companheiros aqui fora. Mirella afirmou que deve se pronunciar em breve, mas começou comum desabafo no Twitter.

"Sério, tem que ter cabeça viu? Não aguento mais ver nada. Todo dia a mesma coisa… não acordo mais com a mente leve, é sempre um novo pesadelo. Da vontade de continuar dormindo e só. Eu preciso trabalhar sabe? É foda! Acho que ontem fiz os 2 shows mais tristes. Gente magina, capaz… Eu não me importo dessas postagens. É justamente por não ter como fugir mesmo dos fatos. Vocês não tem culpa nenhuma. Eu vou esperar pra me pronunciar. Mas tenho muita coisa pra falar com vocês. Acho que assim vocês vão me entender. Gente… é engraçado. 'Pense com o coração, pense direitinho' etc etc… sério?!!! Sério?!!! Tem alguém pensando em mim? Oiiii?? É engraçado!", escreveu.

Mirella relembrou que respeitou Dynho na edição em que ela participou em 2020 e ressaltou que eles nem estavam juntos na época. O casal reatou o relacionamento quando ela deixou o confinamento e ambos chegaram a participar, já em 2021, do Power Couple Brasil.

"Qualquer aproximação que eu tinha na minha edição, eu automaticamente: aí meu Deus o fulano, aí meu Deus o beltrano, aí não quero magoar ciclano… hahahahahaha que otaria! A Mirella merece ser tão feliz na vida, olha que mulher menina incrível", disse.

Após os desabafos, teve gente que relembrou que no confinamento ela teria se aproximado muito de Stéfani Bays, sugerindo um possível affair entre elas. No entanto, Mirella rechaçou a possibilidade, ressaltando que mesmo que ocorresse, ela entrou no reality solteira.

"Gente não comparem Mirella e Stefani. Eu estava solteira na minha edição da fazenda. Eu e teté somos SIM amigas! A gente tem uma relação de amizade! A gente se respeita e somos assim, a gente brincava e tudo mais lá dentro mas até onde eu sei que o limite estava ok. Até porque eu estava solteira e com uma amiga que estava criando intimidade. A gente dava selinho e dormia juntas sim, como amigas. Não tem sentido vocês quererem justificar eu com a Stefani lá dentro. Eu entrei SOLTEIRA e mesmo assim tendo responsabilidade afetiva por alguém que eu amava fora do jogo. Quem acompanhou, sabe", escreveu.

Mirella continuou o assunto citando Biel, com quem tinha uma amizade de oito anos e nem por isso tinha certas "intimidades".

"Nem eu que tinha um amigo de 8 anos lá dentro tinha essas intimidades com ele. Mesmo já tendo me relacionado. Mesmo solteira. Eu colocava limites mesmo sem precisar. Mas é questão da cabeça de cada um né? Se eu pudesse voltar no tempo… E porque só agora? Pq só agora to vendo com meus próprios olhos. E tá sendo mil vezes pior. Ver debaixo do meu nariz assim. E quem acha normal, é sobre isso. Cada um com sua cabeça!", finalizou.


Relacionadas