TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Dinho faz avaliação de 2021 e destaca planos futuros da Câmara

O presidente da Câmara Municipal esteve na sede da Rede Tambaú de Comunicação (RTC)

Por Juliana Alves Publicado em
Suetoni Souto Maior, Dinho Dowsley, Lívia Karol e Paulo de Padua
Suetoni Souto Maior, Dinho Dowsley, Lívia Karol e Paulo de Padua (Foto: Daniel Lustosa/RTC)

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve na sede da Rede Tambaú de Comunicação (RTC) nesta quarta-feira (17) e foi entrevistado pelo jornalista Daniel Lustosa. Dinho fez uma avaliação sobre o trabalho da Câmara durante o ano de 2021 e ressaltou as ações e planejamentos futuros da Casa Napoleão Laureano.

“O balanço é bastante positivo. Dentro desse segundo semestre já vai em quase 20 mil matérias discutidas serem votadas ainda até o fim de dezembro. E chegamos também já com relatório da LOA (Lei Orçamentária Anual), que houve um acréscimo. Eu acho que é um grande avanço e é um saldo positivo que a Câmara deixa também”, afirmou ele.

Dinho ainda falou sobre a união entre as bancadas na Casa para calçamento de ruas da Capital. “Já é quase um consenso É um importante investimento nas obras de infraestrutura de nossa cidade”, disse.

Sobre a construção de um novo prédio da Câmara Municipal em João Pessoa, ele pontuou: “já estamos com os órgãos responsáveis, até com alvará de construção para iniciar. Só aguardando recurso para o lançamento da pedra fundamental do novo prédio, em anexo, dentro do centro histórico, perto da Praça dos Três Poderes”.

Na semana passada, o presidente da Câmara assumiu a prefeitura da Capital paraibana durante viagens do prefeito, Cícero Lucena, e do vice, Léo Bezerra. Mesmo por pouco tempo no cargo, o presidente da Câmara disse que a experiência foi positiva. “Aumenta a nossa responsabilidade. E deu para ver os bastidores do governo. Foram várias obras que a gente teve oportunidade de visitar. E a gente olhar esse outro lado, o Executivo com o Legislativo, é uma harmonia de poderes. Estar do outro lado da moeda, vendo dia a dia, a gente sente de perto as demandas da população”, comentou.

O presidente da Casa Napoleão Laureano, Dinho Dowsley, o chefe e o assessor de comunicação da Câmara, Suetoni Souto Maior e Paulo de Padua, respectivamente, foram recebidos pela Gerente Geral da RTCLívia Karol.

Leia também:


Relacionadas