TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cantora gospel

Diagnosticada com o H3N2, quadro de saúde de Shirley Carvalhaes preocupa fãs

Shirley Carvalhaes tem 43 anos de carreira e é considerada uma precursora da música gospel no Brasil

Por Carlos Rocha Publicado em
Diagnosticada com o H3N2, quadro de saúde de Shirley Carvalhaes preocupa fãs
Diagnosticada com o H3N2, quadro de saúde de Shirley Carvalhaes preocupa fãs (Foto: Divulgação)

Um comunicado emitido pela equipe da cantora gospel Shirley Carvalhaes, no final da tarde desta terça-feira (28), deixou os fãs e seguidores preocupados. A cantora foi diagnosticada com a infecção ocasionada pelo vírus Influenza H3N2.

Por conta de seu estado de saúde, a cantora precisou cancelar alguns compromissos que já estavam marcados. A artista de 67 anos é uma pessoa saudável, mas a idade a coloca no grupo de risco. A assessoria não informou se a artista está internada ou se recupera em casa.

Shirley Carvalhaes tem 43 anos de carreira e é considerada uma precursora da música gospel no Brasil.

“Em orações por esta grande mulher de Deus que tanto amamos. @shirleycarvalhaescantora és uma referência para todos e tenha certeza que nossas simples orações estão diantes de Deus por você. Conte conosco! Deus é FIDELÍSSIMO!!!”, escreveu um internauta.

Leia o comunicado na íntegra:

“COMUNICADO!
No dia 26 de dezembro, a Cantora Shirley Carvalhaes foi diagnosticada com a gripe viral H3N2 e está impossibilitada de atender aos compromissos do dia 28/12 (Hoje), no Rio de Janeiro, e 30/12, em Guarulhos – SP. Remarcaremos uma nova data para atender às agendas desmarcadas. Orem pelo ministério Shirley Carvalhaes e que Deus abençoe a todos! Atenciosamente Assessoria! Weslley Carvalhaes Andder Produtor Oficial”


Relacionadas