Gente famosa

Diagnosticada com a Covid-19, Juliana Paes conta que teve perda de olfato e paladar

A atriz participou do Conversa com Bial na madrugada desta quarta-feira (24)

Publicado em 24/09/2020 10:36 Atualizado em 27/11/2020 04:20
logo
Por Redação Portal T5
Diagnosticada com a Covid-19, Juliana Paes conta que teve perda de olfato e paladar

Foto: Reprodução/Instagram

Durante entrevista ao programa Conversa com Bial, na madrugada dessa quinta-feira (24), Juliana Paes, que foi infectada pelo novo coronavírus, contou como está o processo de recuperação e sobre os sintomas que teve. 

“Eu fui diagnosticada há nove dias e só fui sentir os primeiros sintomas leves dois dias depois do diagnóstico. Esse vírus é muito maluco, muito doido. Eu comecei primeiro a sentir uma pressão na cabeça, depois começou a doer o fundo dos olhos e tive dois dias de muita dor de cabeça. E sem sentir o gosto e o cheiro de nada”, relatou a atriz.

“Acho que não chegou a afetar a minha parte pulmonar, ficou mais nas minhas vias aéreas superiores. Não sou médica, não entendo dessas coisas, mas a minha sensação foi essa”, contou Juliana, que está isolada em casa com o esposo e os filhos. 

“É um vírus diferente. Você não sente o gosto e o cheiro como em um resfriado comum. Porque [na gripe] você ainda sente aquele gostinho no fundo, o cheiro, você perde parcialmente essas capacidades. Mas na Covid, não, você não sente nada”, disse. 

“O meu pneumologista disse que preciso completar no mínimo 14 dias para eu estar totalmente liberada. Clinicamente estou muito bem”, contou. 

Leia também: 

PB tem maior percentual de trabalho remoto do Nordeste

Concursos com 232 vagas encerram inscrições nesta quinta (24), na PB

Homem é assassinado com tiros no rosto em João Pessoa

Auxílio emergencial: saiba quem recebe benefício de R$ 300 nesta quinta (24)

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play