Paraíba

Dia do Trabalhador tem protestos contra e a favor de Bolsonaro em JP

Os protestos aconteceram em diversos bairros, como Valentina e Centro.

Publicado em 01/05/2021 15:47 Atualizado em 01/05/2021 18:33
logo
Por Redação Portal T5
Protesto realizado por apoiadores de Bolsonaro

Protesto realizado por apoiadores de Bolsonaro (Foto: Reprodução/Redes Sociais )

O Dia do Trabalhador teve protestos contra e a favor de Jair Bolsonaro. Apoiadores do presidente realizaram um ato neste sábado (1º), que teve início na Praça dos Três Poderes, no Centro de João Pessoa.

Na praça, os manifestantes executaram o hino nacional, além de reforçar apoio ao presidente. Eles estavam com bandeiras do Brasil e com faixas. Uma delas estava no carro de som com a mensagem: “presidente, faça o que é preciso. O povo autoriza”.

O ato em favor do presidente Jair Bolsonaro seguiu pela Avenida Epitácio Pessoa até o Busto de Tamandaré, localizado na orla da cidade.

Também houve protesto contra o governo Bolsonaro. A “Carreata do Trabalhador” começou no bairro do Valentina Figueiredo e seguiu em direção ao bairro de Mangabeira.

O ato contra o presidente contou com a participação de movimentos sindicais como a Central Única dos Trabalhadores (CUT), Frente Brasil Popular, Povo sem Medo, Fora Bolsonaro Paraíba, além de movimentos sociais.

A carreata contou com carros de som e faixas como “De luto pelas mortes. Eu luto pela vida e contra o genocídio”. Os manifestantes ressaltaram as mais de 400 mil mortes por Covid-19 e pediram o impeachment do presidente.

Leia também:

Vacinação segue neste domingo com 2ª dose da Coronavac e Astrazeneca em JP


icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play