TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nesta semana

Detran-PB realiza leilão on-line com quase 400 veículos

Evento acontece nesta quinta (8) e sexta-feira (9)

Por Redação Publicado em
Leilao Detran PB
Foto: Divulgação/Detran-PB

Continua nesta quinta (8) e sexta-feira (9), o primeiro leilão de veículos exclusivamente on-line do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB). A primeira fase do evento teve saldo de arremates de quase 100% dos veículos oferecidos.

Nesta semana, a partir das 9h, ocorrerá novo leilão online, quando serão oferecidos 397 veículos. Os leilões estão sendo realizados pelo leiloeiro administrativo designado pela Direção do Detran-PB, Eugênio Pacelli, com suporte técnico de empresas credenciadas ao órgão para esse fim.

Esse segundo leilão ocorrerá por meio do site www.beedz.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances. Mas também é possível a visitação para inspeção visual dos veículos.

De acordo com o edital, a visita presencial deverá ser feita da segunda-feira (5) até a quarta-feira (7), das 9h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados devem se dirigir à rua Agenor Felipe de Moraes, s/n, Paratibe, em João Pessoa (PB), seguindo todos os protocolos de distanciamento social e uso de máscaras.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. O valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Maiores informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponíveis no site www.detran.pb.gov.br, no ícone Leilões, nos links Editais de Leilão e Leilões 2020.

saiba mais

Relacionadas