TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
On-line

Detran-PB promove leilão de veículos nesta quinta (28) e sexta-feira (29)

Leilão será exclusivamente na modalidade on-line

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Detran leilao foto secom pb
(Foto: Secom-PB/Divulgação)

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) realiza, nesta quinta (28) e sexta-feira (29), a partir das 9h, o primeiro leilão de veículos de 2021. São 778 carros e motos a serem leiloados nas duas datas foram removidos e apreendidos em depósitos sob a guarda do órgão, por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com o edital, o leilão será exclusivamente na modalidade on-line, realizado por leiloeiro público, com suporte técnico de empresa credenciada ao órgão para esse fim. Portanto, o primeiro evento do ano ocorrerá por meio do site, onde estão as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis e sucateados.

Visitação presencial - Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Eugênio Pacelli, nesta semana foi possível a visitação para inspeção visual dos veículos.

Para participar do leilão de forma online basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação.

Mais informações podem ser obtidas na íntegra dos editais, disponíveis no site do governo, no ícone Leilões, em Editais de Leilão e no link Leilões 2021. Para o superintendente do Detran-PB, Agamenon Vieira, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei e, assim, favorecendo a proliferação de insetos danosos à saúde pública.

Veja também:


Relacionadas