TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cuité

Detento morre vítima da Covid-19 na Paraíba

De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), ele estava internado desde o dia 24 de maio no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Por Redação Publicado em
Trauma cg

Um reeducando de 45 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (3), vítima da Covid-19. Ele estava internado desde o dia 24 de maio no Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou à Rede Tambaú de Comunicação (RTC), que o homem cumpria pena na Cadeia Publica de Cuité. Após ser diagnosticado com a doença, ele foi encaminhado para o hospital porque possuía comorbidades como hipertensão, diabetes, e asma e necessitava de um tratamento mais intenso.

A Seap informou que 38 pessoas foram infectadas pelo novo coronavírus entre presidiários do estado. Atualmente, 17 homens estão recuperados.

Além da Cadeia Pública de Cuité, há casos registrados em Patos, na Penitenciária João Bosco Carneiro, em Guarabira, nas Penitenciárias de Santa Rita, Róger e também na Cadeia Pública de Queimadas.

Veja também:

+ Operação da PF identifica detento suspeito de comandar roubos a agências dos Correios na PB

CRM-PB revoga interdição de hospital em Soledade após diretoria garantir escala completa de médicos

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas