TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB21

"Desdenhou de mim”, diz Pocah ao revelar desafeto com Sarah

A morena revelou que sua cunhada é amiga da loira.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Pocah relevou motivos para seu desafeto com Sarah
Pocah relevou motivos para seu desafeto com Sarah (Imagem: Reprodução)

A eliminação de Nego Di pegou alguns brothers de surpresa. Em conversa durante a madrugada, Pocah disse que teve motivos para ficar distante de Sarah. A morena revelou que sua cunhada é amiga da loira.

“A gente não consegue se aproximar. É muito superficial de ambas as partes. A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali”, afirmou Pocah.


“Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando. Não é assim: ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Soou tipo assim… desdenhou de mim. No dia seguinte, ela pegou e falou assim: ‘Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal'”, concluiu a cantora.

Veja também:

Envie sua sugestão de pauta para o Portal T5. Adicione nosso número no WhatsApp: (83) 9 9142-9330
Siga o Portal T5 no Facebook, Instagram e Twitter!


Relacionadas