TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
foco!

Descubra quanto Maiara e Maraisa pagaram a Mayra Cardi por plano de emagrecimento

Há dois meses, as sertanejas decidiram mudar os hábitos alimentares.

Por Redação Publicado em
Maiaraemaraisa
Foto: Reprodução/Instagram

As cantoras Maiara e Maraisa resolveram muda os hábitos alimentares e, nos últimos dois meses, fecharam um plano de emagrecimento com Mayra Cardi. Nessa segunda-feira (26), a ex-BBB compartilhou em sua rede social o resultado das duas em um antes e depois.

No post, ela contou que Maiara emagreceu 11kg e Maraisa 7kg. Entretanto, ela foi criticada por seguidores por causa do valor do tratamento que até então não tinha sido divulgado.

De acordo com o blog do Leo Dias, cada uma das sertanejas pagou R$150 mil pelo pacote 'Personalitté', que é o mais caro disponibilizado no plano de Mayra.

À coluna, ela explica: "Durante dois meses, a pessoa tem um acompanhamento personalizado, com a própria ex BBB e uma equipe exclusiva, formada, inclusive, por duas chefs de culinária, que ficam 24 horas na casa do cliente. É quase como ter uma babá à sua disposição para alcançar os objetivos", afirma.

Ela revela também que não é necessário pagar esse preço para obter resultados positivos.  "Nosso programa mais básico custa cerca de 2000 reais, e ele oferece os mesmos resultados que o Personallité. A diferença é o conforto. O maior investimento que o cliente tem que ter é a entrega total ao programa. Eu tenho uma técnica f***, mas eu preciso que a entrega também seja f***"", pontua.

Veja também:

+Suposto affair de Saulo Poncio quebra silêncio após polêmica sobre traição

+Irmão de Rodrigo Faro causa alvoroço na web ao posar completamente nu


Relacionadas