TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Astrologia

Descubra como é o beijo de cada signo do zodíaco

Beijo molhado, sensual, romântico? Saiba o que a astrologia nos conta sobre as características ‘beijoqueiras’

Por Juliana Alves Publicado em
Saiba como é o beijo de cada signo
Saiba como é o beijo de cada signo (Foto: Reprodução/Governo de Sergipe)

Os signos podem dizer muito sobre a personalidade das pessoas. Como, por exemplo, o comportamento, caráter, a forma com que nos relacionamos com alguém e até mesmo os gestos. Mas você sabia que isso também vale para o beijo?

Ricardo Muri, astrólogo responsável pelo mapa astral de Lore Improta, Juliana Paes, Leo Santana e Kelly Key, revela como é o beijo de cada signo do zodíaco e garante: “Assim como cada um tem sua personalidade, tem seu tipo de beijo”.

Saiba como é o beijo de cada signo do zodíaco.

Áries

O beijo do ariano seria aquele beijo mais avassalador, aquela pessoa que puxa pelo cabelo, que rouba um beijo, tem o beijo intenso, que age por impulso.

Touro

O beijo do taurino é aquele beijo mais sensual, mais calmo, aprecia o momento. O beijo do taurino já é como se fosse uma preliminar, um beijo que usa e abusa da sensualidade.

Gêmeos

O beijo do geminiano é dado mais com a razão. Digamos assim, o geminiano vai conversando com você, te dá um beijo, aí depois fala mais um pouquinho, te dá outro beijo, é um beijo que vai se adaptar muito mais ao outro.

Câncer

O beijo do canceriano é com entrega, é um beijo intenso, de uma forma mais amorosa, mais carinhosa, um beijo mais molhado, como se quisesse com ele mostrar amor, sentimento.

Leão

O beijo leonino é aquele beijo um pouco mais conquistador, o leonino tende a beijar primeiro com o olhar, ele beija com olhar para depois ele utilizar a boca, é um beijo mais rápido, mais focado.

Virgem 

Aquele beijo que primeiro encosta a boca, depois vira o rosto, vai nos detalhes, primeiro começa bem devagar, é aquele beijo que vai escorregando mais ao redor da boca, é um beijo mais roteirizado.

Libra

O beijo libriano também é um beijo um pouco mais racional, só que o libriano vai se adaptar a qualquer um que beijar ele. É o signo que mais vai conseguir se adaptar de uma forma perfeita a qualquer beijo, Então, é mais fácil a gente encontrar uma pessoa de libra que beija bem, porque ele já se adaptou ao nosso beijo.

Escorpião 

É o tipo de beijo no qual para que a pessoa está fazendo sexo com a língua, tem profundidade sexual. É um beijo que mostra muito mais, que quando termina parece até que você teve orgasmo (risos). O beijo do escorpião desenvolve a sexualidade através dessa energia de plutão que é do signo de escorpião

Sagitário 

Um beijo sagitariano é aquele beijo mais despretensioso, o sagitariano beija olhando para você, sensualizando, jogando com a conquista. O sagitariano beija conduzindo de uma forma racional.

Capricórnio

O capricórnio tem um beijo mais seco, às vezes sem língua. Provavelmente o capricorniano não vai gostar de um beijo de uma pessoa mais “pegajosa”, digamos assim, prefere algo mais discreto. O capricórnio leva tempo para ter essa entrega.

Aquário

O aquariano é algo curioso, diferente. Na cultura europeia, na cultura americana, tem aquelas pessoas que vão para cama mas não se beijam. É como se eles se beijassem só depois de se apaixonarem. O aquariano é mais ou menos assim, pode ir para cama sem beijar, ele acha que o beijo não é o principal.

Peixes

O pisciano é o mais romântico, é aquele que, digamos assim, tem uma relação espiritual maior do que qualquer outro signo do Zodíaco. Por isso, é um beijo com bondade. Por exemplo, sabe aquela pessoa que beija meio destrambelhada? Então, o pisciano vai ter toda aquela paciência, não vai julgar. O pisciano tem um beijo muito mais voltado para aquela coisa do coração. Normalmente, o pisciano quando beija, gosta de encostar o peito, de ter um abraço mais forte.


Relacionadas