TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Web sim limites

Desclassificação do Botafogo-RJ na Copa do Brasil vira meme; confira sátiras

Um dos gols do time goiano foi marcado por Nonato.

Por Redação Publicado em
NONATO 2018
Nonato 2018 Nonato 2018

Após ser eliminado da primeira fase da Copa do Brasil, o Botafogo-RJ é alvo de muitas sátiras nas redes sociais. O Alvinegro carioca foi derrotado, de virada, pela Aparecidense por 2 a 1. O jogo aconteceu na noite desta terça-feira (6), no estádio Anibal Toledo, em Gioás.

+ Santa Cruz goleia Treze por 3 a 0 na Copa do Nordeste; veja os gols

Com um time confuso, que literalmente não se entendeu dentro de campo, o clube carioca foi superado pela equipe goiana. O primeiro gol alvinegro saiu com Rodrigo Pimpão, entretanto, a Aparecidense voltou melhor na etapa final e fez história.

+ Confira os jogos da 7ª rodada do Campeonato Paraibano

Aos dois minutos do segundo tempo Nonato empatou para a equipe goiana. Aos 37 da etapa final, Gustavo Ramos sacramentou a vitória que rendeu diversos memes.

Botafogo acaba de ser eliminado da Copa do Brasil pro APARECIDENSE! . O ARTILHEIRO NONATO COMETEU O CRIME! OLHA O TAMANHO DA BARRIGA DO CIDADÃO! HAHAHAHHAHHAHAHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHWHAHAHAHHAHAAHAAHAHA . . OOOOOOOOOO EEEEEEEEEEEEE SOLTA A PUTARIA NESSA PORRAAAAAAAAAAAAA! MEU DEUS TO MUITO EMPOLGADO, QUE IRADO ISSO. OS CARAS FORAM ELIMINADOS PRA UM TIME QUE TEM NOME DE IGREJA. TU VAI PRA ONDE? VOU ALI NA IGREJA APARECIDENSE ORAR UM POUCO. . MARCA TEU AMIGO BOTAFOGUENSE AÍ SE ELE EXISTIR

Uma publicação compartilhada por FLAMENGO DA DEPRESSÃO (@flamengodadepressao) em 6 de Fev, 2018 às 5:34 PST

ALÔ @flamengo A APARECIDENSE FEZ UM PEDIDO HEIN

Uma publicação compartilhada por FLAMENGO DA DEPRESSÃO (@flamengodadepressao) em 6 de Fev, 2018 às 5:55 PST

Raimundo Nonato de Lima Ribeiro, mais conhecido como Nonato (Viseu, 5 de julho de 1979) é um futebolista brasileiro que atua como atacante. Atualmente, joga na Associação Aparecidense, time da cidade de Aparecida de Goiânia. . . Este é Nonato. O cara que eliminou o Botafogo hoje da Copa do Brasil . O grande erro do Botafogo essa noite foi achar que a camisa do Botafogo era mais pesada que o Nonato. . Nonato está acima do peso. Pesa 100kg com 1,70 de altura. . O Botafogo colocou 3 zagueiros e mesmo assim o menino Nonato cometeu o crime. . . Inesquecível. Nonato estará sempre em nossos corações! . . Marca teu amigo Botafoguense (se existir) pra ele nunca esquecer a cara de trakinas do menino Nonato

Uma publicação compartilhada por FLAMENGO DA DEPRESSÃO (@flamengodadepressao) em 6 de Fev, 2018 às 6:04 PST


Relacionadas