TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Geisel

Desaparecimento de Daniel Alexandre completa três meses sem pistas

Os parentes já foram procurá-lo em hospitais e delegacias, mas até agora não conseguiram encontrá-lo

Por Carlos Rocha Publicado em
Whats App Image 2020 12 29 at 17 35 07

Familiares e amigos continuam em busca de notícias sobre Daniel Alexandre Sousa da Silva. O jovem de 34 anos está desaparecido desde o dia 29 de setembro desse ano. Ele saiu por volta das 14h da casa onde mora no bairro do Geisel, em João Pessoa, e não retornou. Os parentes já foram procurá-lo em hospitais e delegacias, mas até agora não conseguiram encontrá-lo.

PErto de completar um mês do desaparecimento, o delegado Alexandre Fernandes deu detalhes sobre o trabalho de buscas e investigações. Segundo ele, uma equipe de investigadores não parou as diligências e refez os passos do rapaz, no entanto, apesar do esforço, o paradeiro do rapaz não foi descoberto. Ele relatou que houve contato inclusive com as polícias do estado de Pernambuco e também com o Instituto de Medicina e Odontologia Legal daquele estado.

Maria de Fátima Sousa, mãe de Daniel Alexandre agradeceu o empenho da polícia nas buscas. Ela comentou que ele não costuma sair sem dar satisfações, principalmente por conta da saúde de sua avó, que é idosa. Ela aproveitou para agradecer aos amigos e familiares que ainda estão empenhados nas buscas.

Quem souber o paradeiro do rapaz pode ligar para 9 8858-4375 ou para o 197 da Polícia Civil para dar informações.

Leia também:

Mais 423 novos casos de Covid-19 são registrados na Paraíba

Detran-PB suspende atendimento para implantar o CRV digital; saiba quando

Prêmio da Mega-Sena da Virada pode render mais de R$10 mil por dia

Ex-sargento PM acusado de matar colega dentro do Centro de Ensino é condenado a oito anos de prisão


Relacionadas