TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
colinas do sul

Desaparecido há 3 dias após término de relacionamento, homem é resgatado em fundo de poço em JP

Ele foi encontrado no bairro Colinas do Sul, na capital paraibana

Por Redação Publicado em
Socorrido caiu no poco na paraiba
Foto: Verinho Papazzo/ RTC

Um homem foi resgatado do fundo de um poço no final da tarde desta sexta-feira (7), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. Ele estava desaparecido há três dias e a suspeita é que tenha tido um surto psicótico após o término de um relacionamento.

Ao Portal T5, o doutor Raoni Guilherme Nunes, médico socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que atendeu a ocorrência, relatou que a vítima estava em um poço de aproximadamente 15 metros de profundidade e que foi preciso o apoio do Corpo de Bombeiros para o resgate.

"A vítima sofreu uma queda de aproximadamente 15 metros. Possível motivação psíquica ou surto psicótico. Ele passou três dias fora de casa, segundo a família, por incrível que pareça. Ele foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros, com o nosso apoio. A vítima está estável teve lesões superficiais, porém com desorientação, provavelmente pelo três dias que passou sem ingerir alimento ou líquido. O estado inspira cuidados", relatou.

O homem foi encontrado por garotos que passavam pelo local, que fica em uma região de mata. Após o resgate, ele foi encaminhado para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

Aos 90 anos, mãe raspa cabelo de filho de 60 aprovado em enfermagem na federal do Pará

Empresário é preso com 150 comprimidos de ecstasy em bairro nobre de João Pessoa

Leia também: Desaparecido há 3 dias após término de relacionamento, homem é resgatado em fundo de poço em JP

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas