TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Política

Deputado sobre Romero Rodrigues: "blindou toda a mídia de CG"

Ele também disse que o prefeito “enganou” parte da população da cidade ao prometer a entrega de conjuntos habitacionais que não vai cumprir

Por Redação Publicado em
Veneziano 3

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), fez duras críticas ao atual prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Tambaú Debate, na tarde desta terça-feira (10).

Em um dos trechos da entrevista, Veneziano afirmou em tom irônico que “administrativamente, a competência demonstrada por Romero foi ter blindado toda a mídia de Campina Grande”.

Ele também disse que o prefeito “enganou” parte da população da cidade ao prometer a entrega de conjuntos habitacionais que não vai cumprir.

“Saber porquê nenhuma dessas casas do Governo Federal que Romero tenta tomá-las para si como iniciativa sua não vão ser entregues, mesmo tendo sido prometido as primeiras mil em maio de 2016? Porque Romero fez um trabalho para inscrição de 30 mil pessoas que queriam ter a oportunidade de uma casa, e apenas 4 mil de fato serão entregues. 26 mil irão, em determinado momento, constatar que foram enganadas”, revelou.

“Romero Rodrigues é o prefeito que até agora passados 4 anos e 10 meses de seu mandato, não reabriu os 2 restaurantes populares e as 12 cozinhas de Campina Grande”, avaliou Veneziano, que foi prefeito da cidade entre 2005 e 2012.


Relacionadas