TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polícia federal

Deputado pede para PF investigar Felipe Neto por “crime de segurança nacional”

De acordo com o deputado bolsonarista, a investigação foi pedida por conta da participação e do apoio de Felipe no ato chamado "Antifa" que aconteceu no dia 31 de maio desse ano

Por Redação Publicado em
FELIPE NETO 07 05
Imagem: Reprodução / Youtube

O youtuber Felipe Neto e mais três políticos receberam com surpresa, nesta quarta-feira (30) a informação de que o deputado federal José Medeiros, do Podemos do Mato Grosso, protocolou um pedido de investigação contra eles por "crime de segurança nacional".

De acordo com o deputado bolsonarista, a investigação foi pedida por conta da participação e do apoio de Felipe Neto e também de Sâmia bomfim, do PSOL do Rio de Janeiro, Glauber Braga, do PSOL também do Rio de janeiro, e Guilherme Boulos, candidato à prefeitura de São Paulo, no ato chamado "Antifa" que aconteceu no dia 31 de maio desse ano.

De acordo com o pedido do deputado, o ato na avenida Paulista foi "violento". O deputado bolsonarista disse ainda que os protestantes "iniciaram confrontos com os manifestantes pró-governo, agrediram cidadãos, depredaram patrimônio público, entraram em confronto com policiais e os agrediram, protagonizando cenas de barbárie na capital paulista".

Em nota, Felipe Neto disse que recebeu a notícia com absoluta tranquilidade e que o deputado "em tentativa de silenciamento e confundindo manifestações de livre pensamento e crítica com atos antidemocráticos, próprios justamente do governo que apoia, solicitou à Procuradoria Geral da República que o investigue por crimes que jamais o praticou". Felipe Neto finaliza retirando que sua assessoria jurídica está acompanhando o ocorrido.

Veja também: "Festa no IML": polícia investiga grupos que incentivam necrofilia nas redes sociais

Show de Nando Reis será o primeiro grande evento com público em JP

+ Idoso cai de escada de quase cinco metros ao realizar trabalho em JP

+ Polícia encontra 324 mil camisinhas usadas em fábrica de “reciclagem”

+ Homem morre esmagado por pedra gigante na Paraíba

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5 e receba as notícias em seu celular: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas