TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
no Twitter

Deputado paraibano sugere "contragolpe como ocorreu em 1964"

A publicação foi feita como crítica ao STF em seu perfil no Twitter

Por Carlos Rocha Publicado em
Deputado paraibano sugere "contragolpe como ocorreu em 1964"
Deputado paraibano sugere "contragolpe como ocorreu em 1964" (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O deputado estadual paraibano Cabo Gilberto Silva (PL) usou seu perfil oficial no Twitter, no início da tarde desta segunda-feira (9), para tecer críticas ao Supremo Tribunal Federal (STF). No texto publicado, o parlamentar chega a defender um golpe militar no Brasil. Ele afirmou que o “STF rompeu a democracia” e que não existe mais “constituição”.

"O super poder da república está provocando o caos de forma proposital no Brasil a história se repete, precisamos dar um contragolpe, assim como ocorreu em 1964, não temos outra escolha! Não existe mais democracia e constituição, só existe o STF", escreveu o deputado.

Questionado sobre o conteúdo publicado pelo parlamentar, o Presidente da Comissão de Ética da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado Manoel Ludgerio (PL), afirmou que "a princípio não vejo motivo para punir uma opinião pessoal". Ludgerio, que é correligionário partidário de Cabo Gilberto também disse que "quem deve certamente se manisfestar é a corte superior em destaque".


Relacionadas