TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Racha?

Deputada revela insatisfação com prefeito aliado do PP em Campina; Romero rebate

Romero propôs um encontro com o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro. A reunião será em Brasília.

Por Redação Publicado em
Daniella Ribeiro 09 08

A deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) revelou insatisfação com o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, por ele ter retirado a indicação do PP para a Secretaria de Desenvolvimento Econômico. Ela fez um ‘desabafo’ na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“O prefeito geralmente não atende o telefone. Ele manda mensagem, então eu dei um recado às pessoas com quem consegui falar. O recado foi dado. Infelizmente não consegui falar com ele

Eu sou muito sincera. Claro, a gente fica triste por que espera uma reciprocidade. Mas, eu estou aqui pra trabalhar. Ele fique à vontade. Não levo nenhum ressentimento comigo. Vamos pra frente. A vida é assim”, disse.

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) revelou surpresa na informação de que o PP estaria retirando a indicação da empresária Rosália Lucas para a secretaria. Ele negou esvaziamento na pasta que seria ocupada por membros do PP. “Fiquei surpreso com essas informações por que o ato de nomeação e posse da secretária Rosália foi assinado por mim tão logo retornei da viagem. Daí não sei de onde surgem essas informações, que não foram minhas. Ao que me consta, só existe um prefeito na cidade”, explicou.

Ele propôs um encontro com o vice-prefeito Enivaldo Ribeiro, pai da deputada Daniella. A reunião será em Brasília.


Relacionadas